Um Guia Gratuito Completo para você aprender tudo sobre estudar e trabalhar fora do Brasil. Versão atualizada 2022.

Deixe o seu e-mail abaixo

e receba o seu Guia totalmente de graça!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

O que você encontrará no seu Guia Definitivo?

Tipos de Intercâmbio

Descubra todos os tipos de Intercâmbio disponíveis no mundo inteiro, e entenda quais precisam de provas, quais são para menores de idade, quais precisam de inglês e muito mais!

Quanto custa um Intercâmbio

Entenda os gastos envolvidos tanto no processo quanto durante o intercâmbio, para se planejar da melhor forma.

Bolsas de estudo

Você sabia que existem 5 principais tipos de bolsa que você pode conquistar em universidades do mundo todo?

Documentação

Vistos? Passaporte? Cartas de recomendação? Te explicamos quais os documentos necessários!

Preparação

Ir para fora do Brasil requer planejamento. Te contamos tudo o que você precisa saber para estar preparado, desde o embarque até o final do seu Intercâmbio.

Hacks e dicas

Quem não adora uma ajudinha, não é mesmo? Te contamos hacks de passagens baratas, hospedagem, alimentação e muito mais!

91 páginas de conteúdo completo

12 módulos

Totalmente gratuito

Prepare-se para fazer seu Intercâmbio em 2022 gastando pouco e sem precisar de agência. Baixe agora o seu Guia Definitivo do Intercâmbio e comece a sua jornada!

BAIXAR MEU GUIA

Matheus Tomoto

Research fellow da Harvard University, estudou em escola pública, aprendeu inglês sozinho em 3 meses, foi aprovado para fazer pesquisa nas 10 melhores faculdades dos Estados Unidos, estagiou no MIT (melhor faculdade de tecnologia do mundo), eleito pela Forbes um dos jovens mais promissores de 2020 com menos de 30 anos. É o maior mentor de pessoas que desejam buscar uma oportunidade no exterior.

Universidade do Intercâmbio

Criada em 2017 por Matheus Tomoto, Diego Damasceno e Vinícius Nunes, a Universidade do Intercâmbio está no seu quarto ano de vida e já atingiu a marca de 25.000 alunos[a]. São mais de 50 colaboradores ajudando diariamente a criar conteúdo, atender nossos potenciais alunos, garantir que nossas plataformas estejam funcionando e a orientar nossos alunos a conquistarem as suas oportunidades internacionais.