Baixe agora gratuitamente o E-book +1100 cursos online gratuitos!

Deixe o seu e-mail abaixo

para receber o material totalmente de graça.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Ficar em casa é um privilégio que poucos tem, e por isso, se você tem essa possibilidade #StayAtHome e se desenvolva profissionalmente!

O que você encontrará neste E-book?

Entenda o que é o CoronaVírus e Como se prevenir

1100 links de cursos online para turbinar o seu currículo

Sobre a Universidade do Intercâmbio:

A Universidade do Intercâmbio surgiu da vontade de mostrar para os jovens brasileiros que as excelentes oportunidades que existem fora do País são mais acessíveis do que se pensa.

Acreditamos que experiências internacionais e multiculturais são fundamentais no processo de formação pessoal e profissional, assim como acreditamos no potencial que cada um carrega dentro de si. Por isso utilizamos o ensino para proporcionar liberdade e mostrar que é possível sermos protagonistas de nossas próprias histórias, e viabilizar oportunidades fora do País, que muitas vezes parecem distantes demais.