Baixe agora o E-book Como conquistar uma bolsa de estudos fora do Brasil

GRATUITAMENTE!

Deixe o seu e-mail abaixo

para receber o material totalmente de graça.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Descubra todas as dicas para se preparar de forma organizada para oportunidades internacionais, dentre elas, bolsas de estudos.

O que você encontrará neste Guia?

Quais bolsas de estudos existem?

Quanto tempo de planejamento é necessário?

Quais são os Pré Requisitos?

Sobre a Universidade do Intercâmbio:

A Universidade do Intercâmbio surgiu da vontade de mostrar para os jovens brasileiros que as excelentes oportunidades que existem fora do País são mais acessíveis do que se pensa.

Acreditamos que experiências internacionais e multiculturais são fundamentais no processo de formação pessoal e profissional, assim como acreditamos no potencial que cada um carrega dentro de si. Por isso utilizamos o ensino para proporcionar liberdade e mostrar que é possível sermos protagonistas de nossas próprias histórias, e viabilizar oportunidades fora do País, que muitas vezes parecem distantes demais.